Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

18850165166 7e54404067 zPortugal - AJA - A Associação José Afonso manifesta o seu protesto pela ausência da maior parte da discografia de José Afonso no mercado.


Foto de António da Silva Martins (CC by-sa/2.0/)

De facto, há mais de um ano que a editora/distribuidora (Art'Orfeu) de uma parte significativa da sua obra (11 discos) desapareceu, impossibilitando a aquisição, pelos seus inúmeros admiradores, da maior parte dos seus discos, nomeadamente o 'Cantigas de Maio', já considerado o melhor disco de sempre da Música Popular Portuguesa, há muito desaparecido dos escaparates.

"Sendo José Afonso um dos maiores e mais importantes autores de todos os tempos da música portuguesa, parece-nos inconcebível esta situação", diz a AJA.

Apelam, assim, a quem de direito, que sejam feitas o mais rapidamenteo possível todas as diligências necessárias para a resolução deste problema.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.