Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

fitinhas do bonfim 5564595344Portugal - Centro InterculturaCidade - A Bahia de todos os sonhos aqui tão perto. Uma Noite Temática muito especial,  enriquecida pela inigualável gastronomia baiana e pelo concerto-surpresa de um grupo de amigos que vêm desde há tempos afinando, meio em segredo, um repertório  de canções do inesquecível  Dorival Caymmi. 


Em pleno mês das festas juninas, que celebram como nenhumas outras a alegria e a convivialidade das gentes de um e outro lado do nosso mar comum, cabe lembrar uma frase sábia desse baiano incontornável: “Gostar de si mesmo, sem egoísmo. Apreciar as pessoas em volta. Cuidar da saúde mental e física. Gostar dos seus horários. Não ficar melancólico, mas guardar na lembrança as melhores coisas da vida. E não abrir mão de ser feliz. A busca da felicidade já justifica a existência”
Saravá!

PROGRAMA
20h30 – Jantar tradicional baiano
Cardápio
Entrada- Aipim frito e amendoim torrado
Prato – Xinxim de Galinha com arroz, efó e farofa de dendê
Sobremesa – Doce de leite e cocada

22h30 – Tertúlia Musical
Música da Bahia ao vivo com convidados surpresa

Jantar sujeito a inscrição prévia por e-mail ou telefone, com 24h de antecedência. Lotação limitada. Contribuição solidária de 15 € (jantar + concerto).


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.