Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

cartaz protesto mlb x420Portugal - MAS - O Movimento Alternativa Socialista (MAS) apoia o protesto convocado por activistas ambientais(ver evento no Facebook) que vai ter lugar na Região Autónoma da Madeira, no concelho da Ponta do Sol, este domingo, dia 22 de junho pelas 15 horas.


A Marina do Lugar de Baixo, obra onde foram empregues cerca de 115 milhões de euros, tanto na construção como na reconstrução das infraestruturas após várias vezes terem sido destruídas devido à forte ondulação marítima ou à queda de pedras e deslizamento de terra. Esta é mais uma das obras mal pensadas, mas mesmo assim executada sob a tutela do PSD-Madeira, que consumiu milhões do erário público. Mais um elefante de betão que se encontra ao abandono na região, um vislumbre de toda a má gestão.

Já há algum tempo que estão a ponderar concessionar aquele espaço a privados. Nos passados dias saiu a público que está na mesa uma possível privatização para a construção de um zoo marine com espetáculos de golfinhos. O enclausuramento de animais em espaços fechados está provado que não beneficia os animais. Nenhum animal deve ser enclausurado nem submetido à exploração para entretenimento humano.

A nossa região é composta por vários locais propícios ao turismos, com várias atividades que não afetam o bem-estar animal.

Não podemos ficar indiferentes ao enclausuramento e à exploração animal para entretenimento humano.

Não podemos permitir a privatização da nossa orla costeira.

NÃO À TORTURA DE ANIMAIS EM ESPECTÁCULOS!
JÁ CHEGA DE MÁ GESTÃO AO NOSSO DINHEIRO!
JÁ CHEGA DE PRIVATIZÕES DE BENS PÚBLICOS!

 

MAS - Madeira


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.