1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

090416 Xi JinpingChina - Vermelho - O presidente chinês, Xi Jinping, pediu que as organizações do Partido Comunista da China (PCCh) de todos os níveis trabalhem para garantir a efetividade de uma campanha de um ano para infundir as regras e bons valores nos membros do Partido.


Xi fez a declaração em uma instrução sobre a campanha de educação recém-lançada, que foca no estudo da Constituição do Partido e as regras, assim como os comentários feitos por Xi, também secretário-geral do Comitê Central do PCCh.

Xi indicou que a campanha é "uma importante tarefa ideológica e política" que é crucial para a estratégia de "Quatro Abrangentes", especialmente para a promoção da administração estrita do Partido em níveis de base.

A estratégia de "Quatro Abrangentes" refere-se à construção de uma sociedade economicamente ajustada em todos os sentidos, ao aprofundamento da reforma, ao avanço do Estado de direito e à governança rigorosa do PCCh.

Exaltando os resultados das campanhas anteriores na regulamentação dos membros e funcionários do Partido e na correção dos defeitos deles, Xi disse que o trabalho ideológico e político exige esforços de longo prazo.

"O arranjo da nova campanha de estudo é um passo para expandir a educação intrapartido de 'alguns importantes' para mais membros do Partido, e uma transferência do estudo centralizado para um estudo conduzido mais frequentemente", disse Xi.

Xi destacou que a campanha visa consolidar as posições marxistas dos membros do Partido e garantir que todo o Partido mantenha um alto grau de consistência ideológica e política com o Comitê Central do PCCh.

Fonte: Nova China

Foto: Voa news.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.