Arquivado em: China  
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

290912 pcchinaChina - Prensa Latina - O XVII Congresso do Partido Comunista da China (PCC) será realizado no dia 8 de novembro nesta capital, segundo informou hoje o Bureau Político dessa organização em um encontro presidido por seu secretário geral, Hu Hintao.


Versões oficiais divulgadas aqui indicam que o Bureau Político decidiu a data e apresentará a proposta à sétima plenária do Comitê Central do PCC, prevista para 1 de novembro.

Durante a sessão do Bureau Político, os participantes estudaram o trabalho preparatório do próximo congresso e revisaram o projeto de relatório da Comissão Central para a Inspeção Disciplinária que será apresentado nessa reunião de cúpula. Uma nota divulgada no final do encontro destaca a importância do Congresso, que será realizado em um momento no qual a China constrói uma sociedade moderadamente próspera em todos os sentidos, aprofunda suas reformas e aberturas e acelera as transformações do modelo de desenvolvimento econômico.

Na reunião foi enfatizado que o congresso erguerá a bandeira do socialismo com características chinesas, guiado pela teoria de Deng Xiaoping e os importantes pensamentos dos Três Representantes, e levado a cabo através de uma visão científica do desenvolvimento.

O encontro do dia 8 de novembro revisará o trabalho do partido nos últimos cinco anos e o que tem sido implementado desde seu décimo-sexto Congresso Nacional; resumirá a experiência desenvolvida pelo PCC do processo histórico de unir e liderar o povo de todos os grupos étnicos da China.

Nesse próximo Congresso se examinará com profundidade a atual situação internacional e doméstica e se tomarão em conta as novas exigências para o desenvolvimento do país e as novas expectativas para o povo.

Será também anunciado que o Congresso preparará planos estratégicos para o avanço geral do caminho de reformas, abertura e modernização socialista, e da construção do PCC na nova era.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Adicionar comentário

Diário Liberdade defende a discussom política livre, aberta e fraterna entre as pessoas e as correntes que fam parte da esquerda revolucionária. Porém, nestas páginas nom tenhem cabimento o ataque às entidades ou às pessoas nem o insulto como alegados argumentos. Os comentários serám geridos e, no seu caso, eliminados, consoante esses critérios.

Código de segurança
Atualizar

Quem somos | Info legal | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: diarioliberdade [arroba] gmail.com

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.