1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

170415 jarrarPalestina - A Verdade - Em resposta à detenção administrativa de seis meses realizada pela ocupação israelense contra a líder palestina e membro do Conselho Legislativo Palesitino, Khalida Jarrar, a Frente Popular pela Libertação da Palestina – FPLP afirmou que os ataques do Estado racista e fascista não vão diminuir a determinação e a resistência na luta de Jarrar, tampouco sua capacidade de enfrentar e resistir ao invasor.


Ela é um exemplo da grande firmeza do povo palestino, que nunca parou de resistir à ocupação a despeito das prisões e expulsões. Foi assim que fez Khalida Jarrar quando enfrentou a ordem emitida contra ela em Jericó.

A Frente clama pela realização de uma campanha de solidariedade com Jarrar e faz um chamado também a todas instituições oficiais palestina para que assumam suas responsabilidade e ajam com urgência no campo político e diplomático para libertar Jarrar.

Abaixo, reproduzimos a nota da FPLP:

A Frente Popular de Libertação da Palestina condena firmemente a prisão da líder nacional e membro do Conselho Legislativo Palestino, Khalida Jarrar. A prisão é uma ação das forças sionistas de ocupação, consideramos esta prisão como uma tentativa desesperada de suprimir sua destacada atividade em defesa dos direitos do povo palestino, confrontando as políticas e planos da ocupação além de denunciar seus crimes.

A prisão da deputada Khalida Jarrar, da mesma maneira que as prisões dos deputados Ahmad Sa´adat, Marwan Barghouti e vários membros do bloco de Mudança e Reforma no parlamento, confirma mais uma vez que o Estado sionista não respeita nenhuma imunidade ou acordo. Essa situação exige uma rápida resposta dos vários setores do povo palestino, exigindo que se ponha fim em todas as formas de coordenação de segurança, ou coordenação das áreas da economia e da política com o Estado da ocupação, reconstruindo a estratégia nacional palestina na base do conflito global contra o inimigo.

The Popular Front for the Liberation of Palestine is confident that the leader Khalida Jarrar is able to thwart the occupation's plans for her arrest, as she defeated its previous plan to expel her to Jericho.

A FPLP confia que liderança de Khalida Jarrar será capaz de impedir sua prisão, da mesma maneira que enfrentou os planos anteriores de expulsá-la de Jericó.

Frente Popular de Libertação da Palestina

Departamento Central de Informação.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.