1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

120115 Donostia 111Euskal Herria - ASEH - A Fundação Euskal Memoria, que estima que 10 mil cidadãos bascos tenham sido torturados nos últimos 50 anos, lançou no seu portal novos dados sobre a tortura.


A partir de agora é possível aceder aos dados concretos e confirmados de 3288 pessoas. A fundação afirma que «se trata apenas de um primeiro passo» e que «em breve acrescentará mais casos, completos e confirmados».

Se alguém encontrar algum erro ou dado incompleto na sua ficha, pode enviar as devidas correcções ou acrescentos para a página da Euskal Memoria Fundazioa ou um e-mail para o endereço info@euskalmemoria.com.

Os responsáveis da fundação afirmam que vão continuar a trabalhar nesta questão, tendo em conta todos contributos recebidos. «Não te esqueças que a tua ajuda é imprescindível para dar a conhecer na íntegra a investigação sobre a tortura», afirmam.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.