1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

grecia-informacoes-sobre-a-manif-11Grécia - ANA - Neste sábado, 28 de junho, mais de 3.000 pessoas se manifestaram nas ruas de Atenas contra as prisões-calabouços “de segurança máxima”, e em solidariedade com a greve de fome que começaram há seis dias mais de 4.000 prisioneiros em quase todas as prisões do território do Estado grego. Já são mais de 4.400 presos que estão em greve de fome.


A manifestação foi convocada pela Assembleia Aberta de Anarquistas e Antiautoritários Contra as Condições Especiais de Detenção, e por vários coletivos anarquistas. O protesto começou com uma concentração por volta do meio-dia, no bairro de Monastiraki, e continuou com uma marcha pelas ruas do centro da cidade, que durou pouco mais de uma hora. Durante a marcha os manifestantes não deixaram de gritar palavras de ordem como “Todos os princípios desta sociedade são as prisões de segurança máxima”, “A solidariedade é a arma do povo, guerra contra a guerra dos patrões”, “Eles desde os calabouços e nós desde a rua: juntos vamos abolir o Estado e as leis”, “A paixão pela liberdade é mais forte do que todas as cadeias”, “Liberdade para todos os prisioneiros”.

Mais fotos:

http://storgh.blogspot.gr/2014/06/blog-post_28.html


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.