1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

7068ebbd2fd9d07b7510eb7bb6e7122b_article.jpgRussia Today - [Tradução da Diário Liberdade] Peter Joseph, diretor de cinema e fundador do movimento Zeitgeist, fala da dívida global, da crise energética e do desemprego, e explica por que esses fatores provocarão uma catástrofe social.


"Algumas tecnologias criam postos de trabalho e, ao mesmo tempo, outras tecnologias ocupam esses postos de trabalho, privando as pessoas de fontes de ingresso. Este fenômeno social dará lugar a um desemprego total", declara o diretor de cinema e fundador do movimento Zeitgeist, Peter Joseph, em entrevista à RT.

"Essa catástrofe é um desejo natural dos empresários para aumentar a produtividade e os benefícios, eliminar as interrupções no trabalho, a necessidade dos planos de saúde, etc", disse Joseph.

"A dívida global nunca poderá ser paga, porque nenhum país tem dinheiro suficiente para resolver esse problema crônico da economia mundial."

"Se queremos evitar uma catástrofe social, temos que criar uma nova formação social. A humanidade deve perceber que é necessário satisfazer as necessidades básicas de todo o mundo. Estou seguro de que isso é possível. Só acabando com a fome a nossa sociedade poderá ter segurança e um futuro digno", disse Peter Joseph.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.