1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

171212 DISPAROSEstados Unidos - Aporrea - [Tradução do Diário Liberdade] Três pessoas ficaram feridas hoje após que um homem armado que entrou no hospital St. Vincent de Birmingham (Alabama), fora abatido pelos disparos da polícia, depois de abrir fogo no centro de saúde, informou a polícia desse estado.


O porta-voz da polícia assegurou que os três feridos, um polícia e dois empregados do hospital, estão fora de perigo apesar de que foram atingidos pelos disparos.

O porta-voz acrescentou que a polícia recebeu um telefonema que advertia de que um homem armado entrava no hospital na manhã de hoje.

Quando o homem foi confrontado pela polícia, começou a disparar, momento em que um dos agentes lhe disparou e acabou com a sua vida.

O acontecimento produziu-se pela meia-noite, após os Estados Unidos terem vivido o segundo pior massacre da sua história com a morte de 27 pessoas numa escola elementar em Newtown (Conneticut), 20 delas crianças.

As autoridades ainda desconhecem por que o homem entrou armado no centro de saúde.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.