1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

Foto - Save the Children - Resultados do Tornado de OklahomaEstados Unidos - Arco da Velha - Um líder da polémica Westboro Baptist Church disse que o tornado que devastou uma região do estado de Oklahoma (EUA) foi uma resposta de Deus ao apoio que Kevin Durant, jogador do Oklahoma City Thunder (NBA), manifestou ao companheiro de liga Jason Collins, do Washington Wizards, que recentemente assumiu ser gay. O tornado matou 23 pessoas – incluindo nove crianças.


Segundo Phelps Jr., o apoio de Durant a Collins "enlouqueceu Deus e fê-lo esmagar Oklahoma". Para ele, o tornado foi consequência da "maravilhosa ira" divina

Esta não é a primeira vez que um religioso põe a culpa no casamento gay pela ocorrência dum fenómeno natural. No ano passado, o capelão John McTernan afirmou que o furacão Sandy, que arrasou a costa Nordeste dos EUA, era uma manifestação divina contra a comunidade LGBT e o apoio do presidente Barack Obama ao casamento gay.

"Deus está a destruir a América sistematicamente", escreveu o capelão à época.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.