1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

030413 feministasÍndia - Opera Mundi - Fato se soma à onda de denúncias de abusos sexuais divulgada diariamente pela imprensa do país.


Uma mulher queimou vivo um homem que tinha tentado estuprá-la na cidade de Patna, no norte da Índia, informou nesta quarta-feira (03/04) à Agencia Efe uma fonte da polícia local.

O oficial de polícia Mouttafikh Ahmad explicou que o fato aconteceu ontem à noite depois que o homem "entrou bêbado na casa da mulher e tentou abusar sexualmente dela".

Após a tentativa de estupro, o homem, de 45 anos, adormeceu, e a mulher aproveitou para molhá-lo com querosene e atear fogo contra seu agressor. Em seguida, ela deixou a casa e a trancou.

Ahmad explicou que a mulher "vivia sozinha e era viúva", e que o homem - que identificou como Bhola Thakur e disse que tinha antecedentes criminais -, morreu.

O fato se soma à onda de denúncias de abusos sexuais divulgada diariamente pela imprensa do país desde o estupro e morte de uma jovem em dezembro do ano passado em Nova Déli.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.