1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

hindu-estuproÍndia - Blog do Renatão - [Renato Pompeu] O líder supremo da Organização Nacional de Voluntários, grupo político e paramilitar hinduísta de direita fundado em 1925, Mohan Bagwat (foto), afirma que ocorrem nas regiões ocidentalizadas da Índia.


Em entrevista dada a Shuddhabrata Sengupta e publicada pelo informativo indiano Kafila, em inglês, o líder supremo da Organização Nacional de Voluntários, grupo político e paramilitar hinduísta de direita fundado em 1925, Mohan Bagwat, afirma que os estupros, como o recente estupro coletivo num ônibus em Nova Delhi que ganhou as manchetes internacionais, ocorrem nas regiões ocidentalizadas da Índia, e não nas regiões em que predomina o hinduísmo.

Afirma que as mulheres de comportamento e vestes ocidentalizadas "provocam" os homens. Ele explica que o "direito de pernada" dos brâmanes sobre mulheres Dalit, a violação de menores por seus maridos impostos, as surras que homens de castas superiores dão em mulheres de castas inferiores, a imposição de sexo a mulheres de castas inferiores por parte de homens de castas superiores, não são casos de estupro, nem de violências contra as mulheres.

Trata-se, segundo o líder hindu, apenas do cumprimento de mandamentos dos milenares livros sagrados de sua religião.

Renato Pompeu é jornalista.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.