1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

150116 alAlemanha - Prensa Latina - O Produto Interno Bruto (PIB) da Alemanha cresceu 1,7 por cento em 2015, informaram hoje oficialmente as autoridades.


Esse dado da primeira economia européia deveu-se ao consumo de acordo com as primeiras estimativas e ultrapassou pela primeira vez os três bilhões de euros em valor absoluto (um bilhão equivale a um milhão de milhões).

Dessa sorte, os experientes consideram que os dados indicam robustez da economia, quando o consumo releva como primeiro fator às exportações.

O presidente do Escritório Federal de Estatística (Destatis), Dieter Sarreither (quem apresento dito registro), disse que a economia de seu país esteve no ano passado sob o signo da solidez, acima dos riscos globais.

As cifras detalhadas do quarto trimestre do ano serão divulgadas no próximo 23 de janeiro. O responsável por Destatis adiantou que nos últimos meses se manteve a tendência positiva dos três trimestres anteriores (0,3 por cento no primeiro, 0,4 por cento no segundo e 0,3 no terceiro).


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.