1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (4 Votos)

040713 egito comunistasEgito - Boltxe - [Tradução do Diário Liberdade] As pessoas ficarão nas praças até a consecução de suas demandas revolucionárias.


O PCE, uma vez mais, dirige-se às massas de nosso grande povo egípcio com um grande saúdo honrando sua posição maravilhosa de heroica resistência à tiranía fascista do regime fracassado. O partido considera que esta postura civilizada unânime só expressa a autenticidade, a nobreza e a consciência deste povo que confirmaram sua rejeição absoluta de pôr em risco seu direito a viver em liberdade e dignidade, independentemente dos sacrifícios, mantendo sua focagem pacífica e civilizada e defender sua civilização, que se estende desde os alvores da história, representada em sua crença na liberdade e o respeito pelo pluralismo e os valores da tolerância e dos direitos civis.

O Partido também expressa sua satisfação pela declaração das forças armadas e seu apoio inequivocamente direto às demandas do povo egípcio por todos conhecidas. Sublinhamos o respeito desta declaração da função das forças armadas como defensor da segurança e da nacionalidade egípci,a a proteção da vontade e a eleição da gente, sem se envolver na arena política, incompatível com a natureza de seu trabalho, respeitando as normas adotadas pela democracia e os princípios sobre os quais se estabelece o Estado civil moderno.

O povo egípcio disse que sua palavra tem caráter obrigatório para todos. Ele é a única fonte de legitimidade. Só ele decide o que achar conveniente para sair desta situação. A gente decidiu que Mohamed Mursi Isa O-Ayyat traía o juramento que fez quando se converteu em presidente. Ele e seu grupo da Irmandade Muçulmana e seus aliados se atreveu a atacar o judiciário e arruinou a economia do país diminuindo seu papel e ameaçando a segurança, a paz social e a unidade nacional. Portanto, as pessoas com sua saída esmagadora e épica asseguraram que este homem e seu regime fascista se converteram em usurpadores da autoridade. Ele deve sair da cena política e se submeter a julgamento com seus complices pelos crimenes que cometeram contra o povo e o país.

Nosso partido insiste em que o único roteiro eleito pelo povo é a que se menciona na petição rebelde "Tamarrod", assinada pelas massas em todas as partes do Egito. Fazemos um apelo às massas da população para não deixar as praças e não abandonar a revolução até serem atingidas as suas demandas.

Viva o Egito e viva a revolução de seu nobre povo!


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.