1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

120313 rpdcCoreia do Norte - CRI - A República Popular Democrática da Coreia (RPDC) cortou hoje (11) a linha de comunicação direta com a Coreia do Sul, reportou a Agência de Notícias Yonhap deste país. A RPDC tinha ameaçado, na semana passada, efetuar esse corte de comunicações.


Segundo o Ministério da Unificação da Coreia do Sul, um funcionário responsável pelo contato entre os dois lados tentou hoje falar com o seu colega do país vizinho, sem conseguir resposta.

Em épocas normais, os funcionários responsáveis pelos contatos entre as duas coreias comunicam via telefone duas vezes por dia, às 9h da manhã e às 4h da tarde, exceto aos fins de semana e durante os feriados nacionais. Em caso de emergência, é também através desta linha direta que os contatos são efetuados.

Tradução: Paula Chen

Revisão: Miguel Torres


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.