1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

200815 propCoreia do Norte - Prensa Latina - A República Popular Democrática de Coreia (RPDC), qualificou hoje de provocação o reinicio por Seul da propaganda radiofônica destinada a falsificar informações e aumentar a tensão na região.


Um comunicado do Comando do Exército Popular, sublinhou que tais fatos podem provocar incidentes que conduzam à pior fase das relações entre o Norte e o Sul.

Devem parar de imediato a "radiodifusão psicológica anti-Norte" recém reiniciada e tomar as medidas para retirar todos os meios fixos ou móveis de guerra psicológica já instalados ou em instalação, disse a declaração.

A Coréia do Sul reiniciou esse tipo de transmissões desde 11 de agosto na chamada Zona Desmilitarizada de Panmunjon, ação que foi suspensa por acordo de ambas as partes em 2004.

Foto: Yonhap


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.