1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

191114 siriaSíria - Vermelho - Dois terroristas feridos em combate com o exército sírio foram levados a um hospital em Israel, onde foram atendidos mais de mil deles nos últimos três anos, denunciou nesta quarta-feira (19) a agência de notícias síria SANA.


A agência afirmou que os terroristas foram levados ao centro médico Galilea Ocidental, na cidade de Nahariya, no norte, onde mais de 430 extremistas já receberam tratamento.

Muitas organizações consideradas terroristas pela comunidade internacional, entre elas o Estado Islâmico e a Frente Al Nusra, são apoiadas por Telavive, que lhes proporciona ajuda militar e dados de inteligência, acusou a agência SANA.

Os hospitais Zif, na cidade de Saibam, no norte, e de Poria, na localidade de Tiberias, localizada nas Colinas do Golã, território sírio ocupado desde 1967, também acolhem sistematicamente terroristas feridos, segundo informações da imprensa israelense.

Em setembro, Damasco condenou a derrubada de um de seus aviões de combate por Israel durante uma incursão aérea contra posições dos terroristas na província síria de Quneitra, fronteiriça com o outro país.

A agressão coincidiu com uma carta enviada pela Chancelaria ao Secretário-geral da ONU e o Presidente do Conselho de Segurança na qual se reiterou as reivindicações da Síria sobre as Colinas do Golã.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.