1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

291014 siria venezuelaSíria - Prensa Latina - O Secretário Nacional Adjunto do governe Partido Baaz Árabe Socialista, Hilal al Hilal, agradeceu hoje à Venezuela seu apoio à Síria na luta realizada contra os grupos armados.


Durante um encontro com os sírios residentes nessa nação sul-americana, Hilal destacou os fortes laços de amizade e as históricas relações entre ambos países.

Também considerou importante o papel dos emigrantes sírios, em especial na América Latina, em denunciar e desmascarar a manipulação midiática contra sua pátria de nascimento.

O dirigente político chamou os empresários sírios no exterior a participar do processo de reconstrução do país, muito afetado pela guerra, que desde 2011 já causou mais de 200 mil mortos.

Por sua vez, o legislador Adel al Zabayar, que encabeça a delegação, afirmou que a visita tem entre outros objetivos solidarizar-se com seu país de origem.

Transmitiremos ao povo venezuelano o que está ocorrendo na Síria, manifestou.

Como parte de sua agenda, os visitantes se reuniram com a diretora geral do Organismo de Investimento da Síria, Hala Ghazal, que explicou a estratégia de reconstrução.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.