1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

210914 crashUcrânia - Rersistir - Trata-se de uma excelente análise pormenorizada da tragédia do MH17 feita pela União Russa dos Engenheiros, a qual ilustra bastante francamente quão fortemente censurado foi o "relatório" holandês .


Vamos deixá-lo digerir este relatório e chegar à sua própria conclusão, a qual com toda a probabilidade explicará a camuflagem dos infames projécteis de alta velocidade alardeada pela "imprensa" ocidental.

Esta revisão foi empreendida por peritos que não só conhecem o assunto em causa como apresentaram objectivamente evidências que devem ser consideradas com a legitimidade que lhes são inerentes. Aqui está a descrição geral do "Grupo analítico" que elaborou o relatório:

Um grupo de peritos da União Russa de Engenheiros congregou-se para analisar a situação, incluindo oficiais na reserva com experiência na utilização de sistemas de mísseis anti-aviões, bem como pilotos tendo experiência com armas aéreas. Este problema também foi discutido numa reunião da Academia de Problemas Geopolíticos, onde muitas variantes foram testadas e discutidas. No decorrer das suas análises os peritos utilizaram materiais provenientes de fontes públicas, encontradas nos media. A situação também foi analisada utilizando uma simulação de computador do Su-25.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.