1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

210714 ban palestinaPalestina - PCB - Na última década avançaram em sua invasão nas regiões da Faixa de Gaza e Cisjordânia com seus ilegítimos assentamentos que cercam essas regiões liberam seus israelenses ortodoxos para humilhar e agredir os palestinos que ali legitimamente moram, cada agressão contra um palestino é devidamente assistida pelo Exército assassino de Israel.


As privações são gigantescas: água contaminada, serviços de saúde destruídos pelas armas de Israel, crianças impedidas de estudar e brincar, homens e mulheres trabalhadores impedidos de utilizarem o mesmo transporte público que leva israelenses, trabalhadores impedidos de trabalhar, enfim homens, mulheres, crianças, idosos privados do básico. Isso não está acontecendo nas últimas semanas de mais um ataque público de Israel contra os palestinos, isso é cruel rotina imposta pelos sionistas ao povo palestino.

A desculpa de Israel para ampliar seu ataque ao povo palestino começou com o suposto sequestro de três adolescentes israelenses, na sequencia matam um adolescente palestino, queimam seu corpo e junto a isso intensificam o bombardeio na Faixa de Gaza, os números permitidos de divulgação contam mais de 200 mortos, mais de mil feridos e hoje mataram quatro crianças que bravamente insistiam em seu direito de ser crianças: brincavam quando foram mortas.

A imprensa do Capital tenta a todo custo justificar a ação assassina de Israel, com a desculpa indesculpável que os sionistas matam crianças, mulheres e homens trabalhadores para se proteger de "ações terroristas" do Hamas, quem são os terroristas que mataram hoje? Quatro meninos que brincavam na laje de uma casa? Para o indesculpável tentam culpá-los os alçando a "escudos humanos".

Israel não invadirá por terra a partir de hoje, Israel há décadas invade as terras palestinas, ora oculta, ora escancarada a invasão sionista se mantém com o respaldo dos EUA e seus subalternos. Para o imperialismo é fundamental ter Israel como seu fiel escudeiro, conter a resistência e a luta do povo Palestino, para o Capital significa condições mais favoráveis de intervenção no Oriente Médio, região rica em petróleo, matéria-prima fundamental em seu processo de produção e acumulação de riqueza.

AS CERCAS IMPOSTAS PELAS NAÇÕES TENTAM NOS DIVIDIR: MAS A LUTA DE NOSSA CLASSE NOS UNE: Estamos juntos a cada menino que lança seu estilingue contra os tanques de Israel, estamos juntos com nossa classe que em cada pedaço desse mundo se coloca em luta contra esse sistema que para se manter mata.

- CONTRA A INVASÃO E OS ATAQUES ASSASSINOS DE ISRAEL

- JUNTOS COM O POVO PALESTINO E SUA LUTA POR AUTO-DERTEMINAÇÃO

- AVANÇAR NA SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL E ATIVA DA CLASSE TRABALHADORA


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.