1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

siria-soldado-malulaSíria - Prensa Latina - Tropas do Exército Árabe Sírio retomaram hoje a cidade de Malula, na província de Damasco Campo, ao norte desta capital.


Fontes militares confirmaram à Prensa Latina que essa cidade, situada nos montes de Qalamoun, fronteiriços com o Líbano, foi libertada da ocupação que mantinham há meses os extremistas islâmicos.

A reconquista de Malula, junto ao restabelecimento do controle governamental sobre a cidade de Rankous, na semana passada, significa de fato o fim da presença de grupos de irregulares armados nas estratégicas montanhas do Qalamoun.

Ontem, as Forças Armadas recuperaram a serra leste que se eleva sobre a planície de Rankous, também nessas elevações, incluída a colina de Tahun al-Hawa.

Além disso, destruíram vários refúgios de grupos de extremistas islâmicos, principalmente da frente al-Nusra (organização da rede al-Qaeda na Síria) no povoado de al-Mahabba, no vale de Rankous.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.