1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

Iran-rusia-estados-unidos-580x325.jpgRússia - Cubadebate - [Tradução do Diário Liberdade] A ampliação de sanções contra o Irã não tem nenhuma legitimidade e deteriora a solução do problema nuclear, disse sobre as novas medidas repressivas dos EUA o vice-chanceler russo Serguei Riabkov.


"As sanções dos EUA não têm e não podem ter nenhuma base legítima. Estas sanções contradizem o desenvolvimento normal das relações internacionais, e nesta situação obstaculizam o progresso das negociações", destacou o vice-chanceler, agregando que a Rússia condena este tipo de medida.

O diplomata também explicou que as ações unilaterais de Washingotn destroem as bases da futura solução do problema nuclear iraniano.

Nesta quarta-feira em protesto contra as sanções estadunidenses, Teerã convocou o embaixador suíço, que representa os interesses dos EUA na república islâmica.

Na semana passada o Governo dos EUA anunciou uma nova "lista negra" de entidades que "apoiam o desenvolvimento do programa nuclear persa".

Com informação de Russia Today.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.