1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

111013 exSíria - Prensa Latina - Unidades do Exercito Árabe Sírio realizaram vários operativos na cidade de Izraa, no sul do país, onde aniquilaram grupos de mercenários, informou hoje uma fonte militar.


Nas ações, destruíram um morteiro, enquanto nas cercanias da antiga aduana dessa cidade se chocaram com outros grupamentos de mercenários, que lhes ocasionaram baixas.

Por outra parte, vários extremistas islâmicos da Frente Al Nusra, ramo da rede Al Qaeda na Síria, resultaram mortos ou feridos como resultado de uma detonação em uma planta artesanal para produzir explosivos na cidade de Nasseb, na fronteira com a Jordânia.

Em Hassakeh, ao norte do país, uma unidade militar capturou quatro membros da Frente Al Nusra.

Enquanto, em outras zonas do país, como na cidade de Alepo ou na zona rural de Damasco, prosseguem os enfrentamentos do Exército com grupos de mercenários e extremistas islâmicos que pretendem derrocar o governo do presidente Bashar Al Assad.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.