1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

300813 sionismoSíria - ANNCOL - O Exército sírio cercou um grupo de oficiais da inteligência do regime israelense na zona de Yobar, nas proximidades de Damasco, a capital, segundo informou, nesta terça-feira 27, a imprensa síria.


De acordo com o informe, anteriormente com a ajuda dos terroristas, um grupo de cinco oficiais da Sayeret Matkal [a unidade de elite das forças de guerra israelense] havia entrado nesta zona para dirigir os ataques químicos contra o Exército sírio.

Porém, quando o Exército tomou o controle destas regiões e cercou os oficiais, em Yobar, este grupo israelense começou a utilizar as armas químicas contra as forças sírias para poder escapar desta zona.

No sábado, uma unidade do Exército sírio irrompeu num armazém situado no bairro de Yobar, em Damasco, onde encontrou barris de gás tóxico com uma etiqueta na qual se especificava que eram de fabricação saudita.

Nesse mesmo lugar, foram encontrados um grande número de máscaras e medicamentos utilizados para contra-arrestar produtos químicos; os mesmos pertencem a empresas e companhias farmacêuticas de Qatar e Alemanha.

Cabe mencionar que, na semana passada, terroristas, apoiados desde o estrangeiro, acusaram o Governo sírio de empregar armas químicas nos subúrbios de Damasco. Estas alegações foram rechaçadas contundentemente pelo Governo de Al-Asad.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.