1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

221012 netanyahu-fascistaIsrael - Esculca - Netanyahu elogiou a atuação do Exército israelita, que abordou o veleiro Estelle da II Flotilha da Liberdade quando este pretendia dirigir-se a Gaza para protestar pelo bloqueio de Israel à Faixa. «Mesmo a gente que ia no barco sabe que não há nenhuma crise humanitária em Gaza. O seu único objetivo era criar uma provocação e manchar o nome de Israel», afirmou.


O primeiro-ministro acrescentou que «se os direitos humanos fossem realmente importantes para estes ativistas, navegariam a Síria» e sublinhou que o seu Governo continuará «atuando com força e determinação para defender as nossas fronteiras».

O Exército israelita abordou o velero “Estelle”, que se dirigia a Gaza com ativistas internacionais abordo, com a intenção de protestar pelo bloqueio à faixa palestiniana.

Os internacionalistas detentos foram transladados a diversos pontos de Israel e podem ser repatriados ou detentos pelas autoridades hebreias, segundo informou a Embaixada espanhola em Tel Aviv.

Foto: El Blog de Carlos Tena


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.