1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Bilbo1047-Bolivar ezpata-bEuskal Herria - ASEH - Simón Bolívar, o libertador da América, regressou à terra dos seus antepassados convocado pelos internacionalistas bascos, para apoiar a Revolução que tem o seu nome e para denunciar a manipulação informativa constante sobre a realidade da Venezuela de hoje.


Montado no seu fiel cavalo e acompanhado por membros da Askapena e do Komite Internazionalistak, Simón Bolívar dirigiu-se ao edifício da rádio e da televisão pública basca com o propósito de fazer chegar um pergaminho ao director da entidade pública.
 
Antes de regressar ao passado, Símón Bolívar ergueu novamente a espada em defesa dos povos, enquanto os presentes diziam «Alerta que camina, la espada de Bolívar por América Latina».
 
Depois desorreu uma concentração de apoio à Revolução Bolivariana na Praça Circular de Bilbo.

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.