1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

EH-liburuak-KI-Erronda kalea-AlZahEuskal Herria - ASEH - A nova sede dos Komite Internazionalistak fica na Erronda kalea, 12, em Bilbo. É ali que vão continuar a organizar o seu trabalho e a pôr em marcha novas iniciativas; uma delas é uma biblioteca popular, que decidiram pôr a funcionar para criar consciência crítica, propor textos que contribuam para o enriquecimento pessoal e gerar o debate anticapitalista.


Para poderem levar este projecto avante, pedem ajuda a todas as pessoas que possam contribuir com livros. Livros anticapitalistas, internacionalistas, sobre a história dos povos, feministas, sobre os presos, marxistas, anarquistas ou relacionados com a soberania alimentar, entre outros, podem ser entregues no n.º 12 da Rua Erronda (em alternativa, ligar para 699687087). A participação das pessoas é fundamental para o enriquecimento da biblioteca.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.