1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

eua-equipamento-no-canteiro-de-o-1Estados Unidos - ANA - No início da [última] semana, diversas peças de equipamento pesado, incluindo um caminhão basculante e uma bomba d’água, localizados no canteiro de obras de um restaurante McDonald’s na 29ª avenida com a Powell no sudeste de Portland, foram sabotadas através da inserção de alvejante nos seus tanques de combustível.


Através da superexploração de uma crescente massa de trabalhadorxs precarizadxs, a venda por atacado de bilhões de animais sencientes assassinados, e a destruição de ecossistemas e espaços selvagens – McDonald’s sempre foi um símbolo global da exploração capitalista e da destruição ecológica. McDonald’s também agiu como patrocinador da Copa do Mundo da FIFA no Brasil, que levou ao desalojo forçado de milhares de pessoas e a implementação de planos de austeridade em uma parte do mundo já miserável. Nós agimos internacionalmente em solidariedade à todxs aquelxs que lutam contra a austeridade e o imperialismo; por um mundo sem fronteiras, prisões, e estados-nação.

Este ato simples e de fácil reprodução, é dedicado para os prisioneiros 5E3 Amelie, Carlos, e Fallon e para xs silenciosxs foragidxs e forçadxs ao exílio.

Alguns/Algumas Anarquistas

Tradução: Malobeo


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.