1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Iraneta-01mugituEuskal Herria - ASEH - O movimento de desobediência ao TGV Mugitu! Mugimendua (M!M) tem estado a realizar um jejum desobediente contra o TGV. Esta iniciativa, organizada sob o lema «El TAV nos deja el plato vacio», teve início na Biscaia no dia 10 de Novembro, seguiu para Gipuscoa no dia 17, e na sexta-feira o testemunho passou para Navarra, onde a iniciativa prossegue até dia 1 de Dezembro. Uma vez recebido o testemunho, em Tolosa (Gipuscoa), os activistas navarros dirigiram-se para a nascente de Irañeta, ameaçada pelas obras do TGV.


O M!M faz um apelo à participação nesta iniciativa desobediente contra o TGV, participando no jejum ou nas actividades de protesto e de debate que irão ter lugar em diversas regiões e localidades navarras - como Sakana, Tafalla, Erribera ou Iruñea.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.