1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

250414 campanhaEstados Unidos - Revista Fórum - Em vez de publicar fotos com oficiais, internautas utilizaram campanha da polícia nova iorquina para denunciar abusos.


Uma campanha lançada na terça-feira (22) pela polícia de Nova Iorque virou trending topics no Twitter. Na página oficial, pediram que os internautas publicassem fotos com os policiais da cidade com a hashtag #myNYPD. A campanha, no entanto, serviu para denunciar diversos abusos cometidos pelos agentes.

As imagens publicadas com a hashtag circularam pela internet e deixaram evidente a violência cometida por autoridades. Em sua página oficial, os Advogados Ativistas noticiaram o fracasso da campanha. "Prevaleceram as imagens de violência policial, abuso de autoridade e até maus tratos aos animais", divulgaram.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.