1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

Coalition Airstrike on ISIL position in KobanePaul Craig Roberts - [Paul Craig Roberts*, Tradução do DL] Uma hora após os ataques de Paris e sem nenhuma prova, a história foi registrada na pedra que o autor era o Estado Islamita. É assim que a propagada funciona.


Foto no Domínio Público - Ataque aéreo em Kobane, alegadamente às posições do Estado Islamista.

Quando o Ocidente faz isso, é sempre bem-sucedido porque o mundo está adaptado a seguir sua liderança. Fiquei espantado ao ver, por exemplo, serviços noticiosos russos ajudando a espalhar a versão oficial dos atentados de Paris, apesar de a própria Rússia ter sofrido tantas vezes de falsas histórias plantadas.

Terá a mídia russa se esquecido do MH-17 [voo da Malásia derrubado por míssil em outubro de 2015, que matou 298 pessoas]? No minuto em que a história foi relatada, que o avião de passageiros da Malásia foi atingido por um míssil russo sobre o leste da Ucrânia nas mãos dos separatistas, a culpa foi atribuída à Rússia. E é aí que a culpa continua residindo, apesar da ausência de provas.

Os meios de comunicação russos também já se esqueceram da "invasão russa à Ucrânia"? Esta história absurda é aceita em todos os lugares do Ocidente como evangelho.

Os meios de comunicação russos se esqueceram do livro do editor de um jornal alemão, que escreveu que todo jornalista europeu importante foi agente da CIA?

Alguém poderia ter pensado que tal experiência teria ensinado a mídia russa a ser cuidada com as explicações que têm origem no Ocidente.

Portanto, o que temos agora é, provavelmente, outro falso relato gravada em pedra. Assim como alguns sauditas com estiletes enganaram todo o estado de segurança nacional dos EUA, o Estado Islamita conseguiu adquirir armas impossíveis de serem adquiridas, e enganou a Inteligência francesa enquanto organizava uma série de ataques em Paris.

Por que o Estado Islamita fez isso? Devido ao pequeno papel da França na violência de Washington no Oriente Médio?
E por que não, em vez disso, os EUA?

Ou foi a intenção do Estado Islamita que o fluxo de refugiados para a Europa fosse bloqueada através de fronteiras fechadas? Será que o Estado Islamita deseja mesmo manter todos os seus adversários na Síria e e no Iraque quando, em vez disso, poderia expulsá-los para a Europa? Por que tem que matar ou controlar milhões de pessoas para impedir sua fuga?

Não espere explicações ou questionamentos da mídia sobre a versão que está registrada em pedra.

A ameaça ao establishment político europeu não é o estado Islamita. As ameaças são o crescente sentimento anti-União Europeia, os partidos políticos anti-imigrantes: a Pegida [Patriotische Europäer gegen die Islamisierung des Abendlandes,  Europeus Patriotas contra a Islamização do Ocidente] na Alemanha, o Partido da Independência do Reino Unido, e a Frente Nacional na França. A última pesquisa mostra Marine Le Pen da Frente Nacional liderando como a provável presidenta francêsa.

Alguma coisa tinha que ter sido feita sobre os inúmeros refugiados de guerras de Washington, ou o establishment dos partidos políticos enfrentariam derrota nas mãos dos partidos políticos que também são hostis à subserviência da Europa em relação a Washington.

As regras da União Europeia para refugiados e imigrantes, e a aceitação da Alemanha em relação a um milhão de refugiados somada às pesadas críticas dos governos do leste europeu, que queriam colocar cercas para impedir a entrada de refugiados, tornaram impossível o fechamento das fronteiras.

Com os ataques terroristas de Paris, o que era impossível tornou-se possível, e o presidente da França anunciou imediatamente o fechamento das fronteiras da França. Os fechamentos de fronteiras vão se espalhar. O principal problema dos partidos políticos, cada vez mais divididos, será desfeito. A União Europeia estará segura, e, desta maneira, a soberania de Washington sobre a Europa.

Queiramos ou não, os ataques em Paris foram uma operação de bandeira falsa com a finalidade de obter esses resultados, esses resultados são consequências dos ataques. Esses resultados servem aos interesses doestablishment político europeu e de Washington.

O estado Islamita é tão limitado, a ponto de não ter percebido isso? Se o Estado Islamita é limitado, como ele, tão facilmente, engana a Inteligência francesa? Na verdade, a Inteligência francesa pode ser inteligente?

Podem os povos ocidentais serem inteligentes a ponto de cair em uma versão gravada na pedra, antes de qualquer evidência? No Ocidente, os fatos são criados por declarações de auto-serviço por parte dos governos. A investigação não é parte do processo. Quando 90 por cento da mídia dos EUA é de propriedade de seis mega-corporações, nada disso pode ser diferente.

Enquanto o Matrix se desenvolve no absurdo de suas próprias alegações, ele consegue, no entanto, ser ainda mais resistente.

(*) O dr. Paul Craig Roberts foi Secretário Assistente do Tesouro para Política Econômica dos Estados Unidos, e editor associado do Wall Street Journal. Foi colunista da revista Business WeekScripps Howard News Service, eCreators Syndicate


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.