1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

d73472_1.jpgRússia - CCCP - [Guennadi Ziuganov, tradução do Diário Liberdade] A camarilha neonazista, que usurpou o poder em Kiev durante o golpe de Estado, decidiu esmagar o levantamento popular na região de Donetsk, afogando-o em um mar de sangue. Nas primeiras horas da manhã de 2 de maio, as formações armadas da Junta ilegítima decidiu lançar uma operação de castigo contra a cidade de Slaviank. Há vítimas entre a população civil.


Slaviansk se converteu em símbolo da resistência frente aos herdeiros de um lambe-botas hitleriano como Bandera.

Toda a culpa da cidade se resume em que sua população defende consequentemente os chamados a uma construção federal do Estado ucraniano e quer viver em paz e harmonia com a Rússia. Não pode haver nenhuma dúvida, em que esta sangrenta vingança sobre uma cidade com o nome tão simbólico como Slaviansk, tem sido abençoada completamente pelos EUA e seus aliados da OTAN.

Segundo diferentes analistas, as Forças Especiais estadunidenses camufladas sob companhias privadas estão tomando parte ativa nos acontecimentos da Ucrânia. Iugoslávia, Afeganistão, Iraque, Líbia, Síria e agora Ucrânia, esse é o caminho sangrento do imperialismo norte-americano.

O Partido Comunista da Federação Russa condena energicamente esta carnificina infame, que tem organizado o regime nazi-oligárquico de Kiev e os marionetistas da OTAN, na região de Donetsk. Expressamos nossa solidariedade com o sul e o leste da Ucrânia em sua luta por seus legítimos direitos.

Eles desataram a guerra junto às fronteiras da Rússia com participação de forças estrangeiras. Suas vítimas são os povos russófonos da república irmã. Tudo isso supõe uma ameaça para a segurança da Rússia. Nesse sentido, o PCFR exige do governo da Federação Russa que atue sem demora e de modo eficaz para proteger a população civil da Ucrânia e em defesa dos interesses nacionais de nosso país.

Guennadi Ziuganov é Presidente do Comitê Contral do Partido Comunista da Federação Russa.

Traduzido do russo (site do PCFR) para o espanhol por Josafat S. Comín.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.