1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

220214 chavezGrécia - Prensa Latina - Ocorreu nesta sexta-feira (21) em Tessalônica, segunda cidade da Grécia, uma jornada de homenagem ao falecido presidente da Venezuela, Hugo Chávez, em que foi debatidoo legado político e social do líder histórico da Revolução bolivariana.


O encontro faz parte dos atos na convocação mundial "Por aqui passou Chávez", em razão do primeiro ano de sua morte, e no qual serão proferidas palestras de autoridades locais, personalidades políticas e representantes sindicais, que realçarão a passagem e a importância do carismático dirigente.

Também está prevista a projeção do documentário "Abril: Entre a paz e a raiva", do diretor Ángel Palácios, que narra os fatos violentos registrados na Venezuela depois do triunfo eleitoral do presidente Nicolás Maduro em 14 de abril do ano passado.

Por último foi realizado um debate sobre as conquistas atingidas pelo processo bolivariano, iniciado por Chávez e continuado por Maduro, no qual falaram o embaixador da Venezuela na Grécia, Farid Fernández, e a Diretora da rádio televisão pública ERT3, Kiriaki Málama, entre outros.

O evento ocorreu no Centro de Trabalhadores de Tessalônica e foi aberto ao público em geral, bem como a membros dos grupos de solidariedade com a Venezuela, de organizações políticas e sindicais, artistas e intelectuais.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.