1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

310113 cupPaísos Cataláns - Insurgente - [Tradução do Diário Liberdade] O deputado da CUP, David Fernández, em uma entrevista em Els Matins de TV3, quis enfatizar as diferenças entre sua formação e ICV, dado que constituem "culturas políticas diferentes". Fernández, em primeiro lugar, recordou que "na CUP não temos nenhum cargo eleito que leve 20 anos de deputado".


Do mesmo modo, questionou a autoridade moral dos ecossocialistas na hora de se opor aos cortes, quando eles "foram iniciados pelo tripartido" (PSC+ERC+ICV). Também criticou que "está muito bem pedir que se proíbam as bolas de borracha (que utiliza a polícia contra os/as manifestantes). Mas eu pedi a Saura (militante de ICV e responsável por Interior aquando do tripartito) faz cinco anos que as proibisse".

"O que não pode ser feito é aquele dito latino-americano perverso que diz que o poder é como um violino: pega-se com a esquerda e toca-se com a direita", acrescentou, além de sentenciar que "nós esta cultura não a compartilhamos".


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.