1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (4 Votos)

O Clube de Bilderberg quer governar o mundo

291010_bilderberg1Venezuela - Ciudad Caracas - [Igor García, de Caracas] Daniel Estulin deseja apresentar ao presidente Chávez vários projetos orientados à neutralização da conspiração que busca criar um só governo no mundo através do Clube Bilberberg, segundo manifestou em uma roda de imprensa em um hotel da capital.


O investigador, de origem russa, fez sua apresentação em espanhol, idioma que domina, além do inglês e da língua natal. Descobriu-se como um expert em conhecimento misterioso e um investigador com excelentes contatos em diversas organizações de inteligência nas grandes potências mundiais. Foi respondendo, uma a uma, as perguntas realizadas pelos jornalistas, referindo-se aos livros que escreveu até agora, os quais, segundo assegura, revelam segredos de organizações e governos, cujo objetivo é conseguir o domínio do mundo através da manipulação da cultura, o tráfico de drogas e a destruição das nações com potencial militar, político ou econômico que puderem se transformar em freios para seus planos.

Afirmou que, de acordo com uma informação digna de todo crédito, recolhida pelas agências de inteligência dos Estados Unidos e outros países, Osama Bin Laden estaria morto há dez anos, sendo substituído por uma voz que aparece quando algum governante o requer.

As respostas

Após uma introdução onde apresentou sua maneira de escrever e seu histórico como investigador, Estulin respondeu a uma pergunta sobre o Clube Bilderberg, que esta é uma sociedade que tem muitos anos sobre a Terra. "O que hoje se chama Clube Bilderberg já existia há 800 anos e, nessa época, chamava-se 'A nobreza negra de Veneza'. Bilderberg, em si, é uma criação de um organismo que chama Sinarquismo Internacional, que basicamente, entre a primeira e a segunda guerra mundial, foi quem apoiou e financiou todo o movimento nazista", assegurou.

Logo foi consultado sobre o projeto de instalar na Venezuela uma planta nuclear para geração de energia com fins pacíficos, ao qual respondeu que a energia nuclear é a mais potente, limpa, barata e segura, sendo essencial para o desenvolvimento técnico de uma sociedade como a venezuelana. Aproveitou a oportunidade para manifestar que o presidente Chávez se constituiu em uma pedra no caminho nos planos deste Clube, por ter desenvolvido um governo participativo dentro de uma nação com energia suficiente, o que deve ser tido em conta. "Na Venezuela está se construindo um país onde todos são protagonistas e o povo está sendo escutado. As conquistas deste país em todos os âmbitos são exemplos na política do mundo. A Venezuela representa a liberdade na América Latina", complementou.

Explosões nucleares

Alertou sobre um possível atentado no Peru, onde puderam utilizar artefatos nucleares, como foi colocado em Oklahoma e Bali. Segundo afirmou, nesses lugares se apresentaram explosões de minibombas de 0,1 quilotons, dadas as características deixadas pelas mesmas nos lugares onde explodiram.

Indicou que com estes atentados os governantes norte-americanos e de outros lugares, como a Espanha, buscam criar o ambiente necessário para despojar os cidadãos dos direitos consagrados em suas leis, tal e como se verificou logo após a explosão em Oklahoma.

Isto deu ao governo estadunidense a desculpa que necessitava para a adoção de novas medidas de emergência, como o projeto de Lei contra o Terrorismo, que poucos meses depois se transformaria na Lei de Segurança da Pátria, para privar esses cidadãos da maioria de seus direitos constitucionais".

Rússia e China

Outra pergunta o levou a indagar sobre o Afeganistão. "Nesse país só existem tapetes e heroína, e não é pelos tapetes que estão ali as tropas norte-americanas e inglesas", disse.

Precisou que o tráfico de heroína e a colocação de bases para uma futura guerra com a Rússia são as razões dessa invasão.

Segundo seu critério, está se tratando de rodear este país para atacá-lo em um futuro próximo. Agregou que anualmente morrem centenas de milhares de jovens pelo uso dessa droga e que esta era uma maneira de socavar o futuro à única nação que poderia os enfrentar militarmente.

Sobre a China, assegurou que esta nação se constituiu em uma potência econômica de grandes projetções, a qual poderia atrapalhar seus planos, mas disse que estão sendo realizados esforços para minimiza-la em sua produção e projeção internacional.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.