1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Milhares estão sem subsídio de desemprego

160710_deusajudedesempregadosPortugal - Precári@s inflexíveis - Passados três meses desde o último atrasado por parte do Governo no pagamento do subsídio de desemprego, tendo sido a desculpa uma "falha informática", eis que este mês mais uma vez cerca de 360 mil portugueses ainda não receberam o seu subsídio. Desta vez a desculpa da Ministra Helena André não foi uma "falha informática" mas sim o facto do processamento das prestações mensais ser "pesado" e por ter sido tratado ao fim-de-semana, altura em que as bases de dados não estão online, o que provocou um atrasou em todo o processo.


Isto quer dizer que 360 mil portugueses estão com a corda na garganta para pagar as suas contas! Estão à espera do dinheiro que é seu e que o Estado mais uma vez se atrasou a pagar!

Todos os desempregados são expostos a exigências fortíssimas! Quase que chantageados por poderem perder o seu subsídio têm que se apresentar de 15 em 15 dias no seu Centro de Emprego, têm que apresentar provas de tudo e mais alguma coisa...não pode haver falhas! Se falhas és um mandrião e não mereces o que é teu por direito...mas...no que toca ao Governo as falhas são todas admissíveis e todas muito bem justificadas...

Quem pode falhar e quem não pode falhar?! Esta é a grande questão que se coloca! Quem é que devia ser protegido?


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.