1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

Manifestantes contra comemoração da ditadura militar são ameaçados de morte

290312_milicos2Brasil - Diário Liberdade - Manifestantes que foram fotografados no ato do dia 29/3 contra a comemoração do golpe de 64 no clube militar agora estão sendo ameaçados de morte.


 A seguir, trecho do post de Felipe Garcez, um dos que continuam recebendo ameaças. Ele aparece em uma das fotos publicadas cuspindo na direção de um militar:

“Amigos e camaradas, desde o ultimo dia 29 onde participei do protesto contra o golpe militar venho recebendo ameaças. Militares, direitistas e nazifascistas as dezenas me mandaram mensagens e e-mails. Um vídeo foi feito com meus dados pessoais de minha família com fotos, inclusive da minha filha foi disponibilizado na rede. Esse vídeo felizmente ficou um pouco mais de 24h na rede e já retirado. Porém, meus dados, os de outros companheiros meus como o Rodrigo Mondego, o Gustavo Santana, o Eduardo Victor Viga Beniacar e do Adil Giovanni Lepri estão sendo amplamente divulgados seguidos de comentários raivosos. Já procuramos advogados e estamos acionando as autoridades competentes para que medidas preventivas possam serem tomadas”.

Original aqui.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.