1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Militares sionistas já mataram 23 civis palestinos hoje nas Colinas do Golã, ocupadas por Israel

060611_assassinos_sionistasPalestina - Diário Liberdade - A marcha pacífica de manifestantes palestinos sobre as Colinas do Golã, território ocupado por Israel na fronteira com a Síria, foi contestada por militares sionistas disparando contra a multidão e matando um mínimo de 23 pessoas.


44 anos depois da Guerra dos Seis Dias, sucedem-se as mobilizações na fronteira da Síria com os territórios ilegalmente ocupados pelo Estado de Israel. Dúzias de pessoas têm morrido no último mês assassinados impunimente pelas forças armadas israelitas, apoiadas pelos EUA e a União Europeia na sua política de extermínio praticada contra o povo árabe na região.

A marcha de hoje foi lançada por sírios e palestinos, sendo respondida com disparos pelos fardados israelitas. Além de 23 mortes, mais de 200 pessoas ficaram feridas pelos disparos sionistas.

Na sua linha habitual de parcialidade pró-sionista, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu "máxima contenção" a "todas as partes envolvidas no conflito", igualando a iniciativa pacífica dos manifestantes com a resposta de um dos exércitos melhor armados do mundo, que abriu fogo indiscriminado contra a população civil árabe.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.