1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

040714 rebGaliza - Diário Liberdade - Hoje, sexta-feira, e amanhá sábado, concertos antirrepressivos organizados polo CS Fuscalho.


A jornada de hoje é dedicada ao hip-hop com mensagem social e contra a repressom. Umha palestra sobre a funçom desse estilo musical como ferramenta de transformaçom social, às 18 horas, irá seguida de um concerto a partir das 20 horas com os grupos Rebeliom do Inframundo, de Ponte Areais; Coletivo HHA com Furnier e Pura Mestura, de Compostela; e Frofugo, da Guarda.

Já no sábado, a jornada começa com um jantar solidário às 14 horas, seguido de umah exibiçom de skate-grafiti-DJ. Às 20 horas, colóquio subordinado ao tema "Música e Movimento". A partir das 22 horas, mais música com Contra as Cordas, de Ourense; Herr Container do Morraço; Os Porconas, de Vigo; The Txarrans da Guarda; e Javi Bombim Experience, da Guarda.

O preço de assistência às atividades musicais é de 3 euros por um dia e 5 euros por dous.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.