1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Letras de amor e guerraGaliza - Diário Liberdade - Os poemários "Letras de Amor e Guerra", de Ramiro Vidal Alvarinho e "Atlas de Chaguán", de Rosa Enríquez, vam ser apresentados no dia 1 de Junho no Centro Cívico de Santa Cruz, local sediado no prédio das Torres (Avda Pardo Bazán, 17), em Oleiros (Comarca da Corunha)


Estes dous poemários forom editados sob o carimbo de Q de Vian Cadernos, o projeto editorial de A Porta Verde do Sétimo Andar.

O poemário do Ramiro Vidal Alvarinho tem três grandes eixos temáticos que som o amor, a luita e a procura da liberdade, tocando temas como a libertaçom de classe ou a luita polo méio natural.o poemário da Rosa Enríquez está escrito em chave claramente feminina e feminista, e desde essa perspetiva se tratam temas tam candentes como a opressom nacional, de classe, de género, o conflito lingüístico, a luita por preservar a identidade, entre outros.

O ato será às 19 horas.

Data: 1 de Junho de 2013

Hora: 19:00

Lugar: Centro Cívico de Santa Cruz, em Oleiros (Centro Cultural As Torres, Avda Emilia Pardo Bazán 17)


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.