1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

021112 jornadaslibertariasGaliza - CNT Galiza - Um ano mais a CNT de Compostela tem o prazer de convidar a quem tenha interese na cultura livre e crítica, o pensamento e a acção antiautoritária, a autogestão e o anarquismo, às Jornadas Libertárias que ano após ano vimos celebrando nos meses de outono. Os actos terão lugar entre o dia 5 e o 9 de novembro, e desenvolverão-se no local da CNT, Rua García Prieto, 24-28, a partir das 19:30. Este ano contaremos com os seguintes actos:


Luns 5: Nova enciclopédia para a desordem sexual (ou de como sobrepor-se ao papel que as Instituições jogam nas nossas sexualidades) a cargo de Sandra Candelas (Sexóloga e membro da Asociación Andecha, compañeira de Madrid)

Martes 6: Guerra de grafias, conflito de elites a cargo de Mário Herrero (Sociolingüista)

Mércores 7: As práticas anarquistas cara ao acontecemento da não-propiedade, a cargo de Dexectora Castro (Proxecto Derriba)

Joves 8: Moeda social, avançando na economia alternativa, a cargo de Gabriel Díaz Sueiro e Victor Casas Pou (Cooperativa integral de Compostela)

Venres 9: Soberania alimentar: lutar no presente, alimentar o futuro. Uma visão desde o ecologismo social, a cargo de Iñaki Varela (Verdegaia)

Foto: CNT


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.