1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

030912 desp1Galiza - CS Aguilhoar - Na passada sexta-feira dia 31 juntamo-nos à volta de uma agradecida ementa, mais de 20 soci@s e simpatizantes da Aguilhoar com vista a encerrar uma época, a do Local de Santa Marinha 30 e dar as boas vindas a uma nova sé, na qual estamos desde já a trabalhar.


Fizemos votos para que a próxima época seja, pelo menos, tão bem-sucedida como a que vimos de encerrar, foram mais de 5 anos no antigo local que deram para muito, desde charlas-colóquio a recitais de poesia, concertos, atos temáticos (obradoiros de género, jornadas sobre a língua, homenagens a vultos incontornáveis do país...) acompanhámos o desporto galego, comemoramos os 50 anos da dissecação da Lagoa, impulsionamos ano após ano o Festival da Mocidade, não deixamos de fora as datas marcantes das festas galegas (Magustos, Samaíns, Entrudos...) e sobretudo, fumos quem de surgir como uma entidade de referências para as e os limiãos. Foi, ainda, graças a eles que a este projeto lhe foi possível completar na passada primavera 7 anos de vida enquanto associação.

SEGUEM-SE MUDANÇAS PARA CONTINUARMOS A DEFENDER ESTE PAÍS

Brevemente iremos avançando aquelas que serão as novas linhas de atuação do Centro Social, sem alterarmos, no entanto, aquilo que apercebemos como fulcral, a defesa da terra e a procura da libertação nacional, social, cultural e económica deste país. Aguardam tempos duros mas quanto a isso, vamos combatê-los com o melhor dos ânimos, desde o novo local e desde esta comarca, A Límia para todo o país. Por enquanto, estamos a preparar já uma série de atividades a coincidir com a abertura do novo local.

Mais uma vez um MUITO OBRIGADO A TOD@S!

Foto: CS Aguilhoar


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.