1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

080812 quadrinhos2012Galiza - Diário Liberdade - O Salom da Banda Desenhada "Vinhetas do Atlántico" começou nesta segunda-feira a sua XV ediçom com presença de importantes autores e a utoras, worshops, projeçons de filmes e outros eventos.


O escocês Fran Quitely, autor de "All Star Superman", foi o encarregado de abrir uma das novidades do XV Salom, os encontros profissionais ou masterclass, que decorrem no Palácio de Congressos e Exposiçons da Corunha.

Por seu turno, o Fórum Metropolitano e a Ágora acolhêrom workshops para crianças e jovens, de Santy Gutiérrez ("Desenha a tua personagem de banda desenhada olímpica"), Xosé Tomás ("Desenha a tua história olímpica") e Suso Cubeiro ("Personagens de número e letra"). A projeçom da fita "Criança e Rita", a presença do catalám Homs, que trabalha na adaptaçom para banda desenhada da trilogia "Millenium", as palestras, apresentaçons de obras, laboratórios criativos, exposiçons, etc, dam conteúdo a esta nova ediçom.

Na parte negativa, situa-se a insuficiente presença do galego-português na promoçom e conteúdos deste clássico do verao cultural galego, que acaba no próximo dia 12 de agosto.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.