1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

201014 genteGaliza - Ceivar - As seis pessoas detidas durante o despejo de Elisabeth Sanlés em Outubro de 2013 passárom esta manhá polos Julgados da Corunha. Desde as dez da manhá dúzias de solidárias concentravam-se às portas do edifício judicial como monstra de apoio ás ativistas contra os despejos.


Além de que há um ano nom se pudo impedir que a vizinha corunhesa fosse expulsa da sua vivenda, hoje as seis ativistas fôrom absolvidas ao ter passado mais de seis meses desde que aconteceram os factos polo que estava prescrito o suposto delito.

O porta-voz de Stop-Despejos, Héctor Tejón, aproveitou a sua presença nos Tribunais da cidade herculina para assegurar que ainda que restem mais julgamentos e sançons que enfrentar, a associaçom continuará nas ruas com o fim de evitar que botem mais gente das suas moradas.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.