1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

020913 esquadra ourenseGaliza - Diário Liberdade - O jovem militante da AMI detido ontem em Ourense ficou hoje livre após ser conduzido ao julgado da cidade, onde o juiz ordenou a sua liberdade, acusando-o de danos na sede do PP na cidade.


Aladios G.Y, Che ficou livre, mas terá que comparecer nos julgados quinzenalmente para assinar à espera do eventual julgamento por "danos" numha sede do Partido Popular na cidade das burgas. 

A detençom estaria relacionada, segundo a polícia espanhola, com o suposto lançamento de pedras aos vídros da sede do PP em Ourense. Foi o presidente provincial desse partido direitista, Manuel Baltar, quem anunciou ontem a detençom do jovem, conhecido pola sua participaçom em atividades dos movimentos sociais ourensanos em favor da maioria social.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.