1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

270814 assassinatosGaliza - Diário Liberdade - Umha mulher de 31 anos recebeu um disparo na cabeça do seu companheiro, cuja identidade, como é habitual, ficou no anonimato mediático.


Os factos acontecêrom na tardinha desta terça-feira, quando o proprietário de um bar de Chantada utilizou a sua arma de fogo para disparar à sua companheira sentimental, que ficou gravemente ferida no chao do local onde a vítima trabalhava há vários anos.

A polícia local detivo o agressor, que admitiu ter disparado na cabeça à vítima, a qual foi operada de urgência, sendo-lhe extraída a bala da cabeça.

Do agressor só se publicou o nome, António, e as iniciais dos apelidos, F. F, assim como a idade aproximada (por volta dos 40). Ao contrário do que fijo o agressor anterior, que 48 horas antes se suicidou após matar a companheira de dous disparos em Barro, desta vez nom houvo suicídio.

Impossível dar o número de agressons machistas no atual ano na Galiza. Porém, o número de vítimas mortais registadas é de oito, cujos nomes e comarcas som os seguintes:

- Mª José Soares, na Marinha

- Adela Ramos, na Marinha

- Mª Luísa Jiménez, em Lugo

- Mª Helena Rodrigues, na Marinha

- Mª Belén Expósito, na Corunha

- Ena Nunes Garcia, no Berzo

- Sara Fernandes Caminha, em Vigo

- Mónica Lourenço, em Ponte Vedra

... Umha conta que, se nos guiarmos pola probabilística da ocorrência de assassinatos machistas, nom será a definitiva no ano atual.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.