1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

010915 semvigoGaliza - Semente Vigo - As Escolas de Ensino Galego Semente som uma iniciativa social sem fins lucrativos, impulsionada em Vigo pola associaçom Pró-Escola Semente Vigo, formada por um grupo de mães, pais, ativistas na defesa da língua e do país, pessoas do âmbito educativo, etc. 


Criamos um espaço com uma pedagogia transformadora ao serviço dos interesses populares, localizado no bairro de Teis e que acolhe crianças de 2 a 6 anos.

A campanha fica destinada a conseguirmos fundos para financiarmos as obras finais no local e abrirmos o centro educativo nos vindouros dias.

A Semente Vigo vem desenvolvendo atividades educativas para crianças e famílias durante este ano. Pretendemos ter as instalações em condições idôneas para abrirmos o centro neste setembro e para isso precisamos financiar reformas no espaço interior e exterior, ben como a dotaçom de equipamento básico que permita levar adiante a nossa atividade consonte aos nossos principios educativos que se fundamentam na imersom lingüística, na coeducaçom e na criaçom dum modelo educativo alternativo baseado na centralidade da criança no proceso de aprendizagem.

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.