1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

290410_carvalhoGaliza - AGIR - Todos estes meses, a exposiçom sobre carvalho Calero promovida no centenário do seu nascimento e vigéssimo aniversário da sua morte, foi levada por AGIR graças à Fundaçom Artábria (que editou e nos emprestou o material) a liceus de secundária de Compostela e Vigo. Depois, iria parar a Corunha.


E agora, perto do mês das letras e quando se começam a anunciar actos com o galho do 17 de Maio, a exposiçom retorna à capital para ficar na Universidade durante um mês.

O Comité de Campus Sul tem sido o primeiro em ubicar a exposiçom sobre um dos pais do reintegracionismo. Está em Intercentros, o espaço compartido polas Faculdades de Sicologia e Magistério, frente à cafetaria. Permanecerá lá a semana toda até a vindoura ser colocada no Campus Histórico.

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.