1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

261012 despejoGaliza - Diário Liberdade - Hoje foi paralisada umha ordem de despejo nas vivendas sociais de Ferrol, por iniciativa da Rede de Apoio Mútuo criada na cidade.


A Cámara Municipal de Ferrol fai-se cargo da dívida contraída polas três pessoas afetadas e pagará três meses de aluguer, prorrogáveis a mais três.

Um casal e a sua filha de 8 anos iam ser despejados da sua vivenda após a denúncia do banco, dando-se a circunstáncia de que a meninha sofre umha doença grave no rim e requer tratamento médico que os pais quase nom conseguem afrontar economicamente, ao ter uns rendimentos de apenas 180 euros por parte dos serviços sociais públicos.

Neste caso, o proprietário da vivenda parece ter colaborado com a familia afetada. Finalmente o governo municipal ferrolano fijo-se cargo das dívidas imediatas para evitar o despejo, graças à pressom da Rede de Apoio Mútuo, apesar do qual hoje um funcionário judicial acompanhado da polícia espanhola compareceu na vivenda da família ferrolana para proceder ao despejo, alegando que a Cámara Municipal nom comunicou a medida aprovada para poder paralisar a ordem.

Foto: Susete.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.